Depoimento de Tatiana Cavalcante

É incrível como algumas pessoas simplesmente passam pela sua Vida, enquanto outras permanecem presentes, como se em cada oportunidade, pudessem lhe acrescentar algo novo. Uma delas, sorte a minha, como um verdadeiro presente, permanece em minha Vida até hoje…

Dona de um padrão completamente “fora da caixinha”, certamente, não foi tarefa difícil encontrar palavras para falar dela. Uma mulher imponente e uma profissional ímpar, sempre com um olhar encantando de menina, cujo maior desejo é desbravar o Universo inteiro com muito amor e respeito! Ela transborda sonhos na mesma proporção em que mantém os pés no chão e, é impossível não se sentir motivado por ela.

Numa constância sem precedentes, ela traz consigo sempre novas possibilidades… Em cada movimento, a vontade do novo de novo e aquela sensação de que tudo pode ser diferente e prazeroso, mesmo dentre as adversidades do caminho. E por falar em adversidades, Ah! Estas ela ressignifica, de forma que você passa a reconhecê-las como essenciais ao seu crescimento, pessoal e profissional! E sim, como num jogo de pontos, ela te faz crer que suas escolhas fazem todo sentido sim, se alinhadas ao seu perfil e ao quê você ama, acredita, deseja e se dedica a fazer! Daquelas pessoas que propagam ensinamentos e ideologias que, talvez, sequer ela tenha total consciência sobre o real alcance e a forma como atingem positivamente as pessoas que a cercam.

Lembro-me de quando ela compartilhou comigo sua “Missão”, para mim tão profissional e tão pessoal, que tive a certeza que o sucesso dela vem daí: A Missão?! “Ajudar as pessoas a tornarem suas vidas mais felizes e completas”! E se ainda assim não o fosse, permito-me crer que o que ela tem de mais grandioso em sua Missão é o poder de fazer com que acreditemos que temos capacidade suficiente de alcançar o sucesso, através do potencial trazido dentro de nós mesmos! É exatamente isso, através de aprimoramento e descobertas: ELA TE FAZ ACREDITAR! Vai por mim, “um piscar de olhos” é o tempo que ela precisa para te fazer olhar pra dentro de si mesmo de uma forma que você jamais havia feito antes, analisando seu perfil e concluindo exatamente o quê você está destinado a fazer e qual caminho trilhar para alcançar o seu objetivo! E tudo sempre com capacidade, dedicação, zelo, e principalmente, muito amor pelo que faz!

Para cada dia, uma nova chance… E para cada chance, uma possibilidade de fazer diferente!

Porque sim, com ela se redescobre que: VOCÊ PODE!

Para minha amiga Paula Dias.

Com amor, Tatiana Cavalcante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir