Recolocada na RaiaDrogasil

Confira a entrevista com a Giovana, nossa cliente recolocada na RaiaDrogasil. Veja o que ela fez para conseguir alcançar seu objetivo com tanto êxito e conheça algumas dicas que também podem servir para o seu processo de Recolocação Profissional.

PD: O que você estava buscando quando optou por fazer Recolocação? (emprego, melhorar de cargo, ganhar mais, outra cultura, outra liderança, etc.)

Giovana: Inicialmente, queria mudar de empresa em busca de crescimento profissional, porem fui desligada após um mês do início do processo e, a partir daí, meu principal objetivo era voltar ao mercado de trabalho.

PD: Como chegou até a nossa empresa?

Giovana: A Paula Dias me adicionou pelo Linkedin.

PD: O que te motivou ou o que fez com que apostasse na contratação da Empresa PD (Paula Dias Coach)?

Giovana: A apresentação do processo me passou muita confiança. Achei tudo bem estruturado, planejado e com uma excelente estratégia.

PD: Em qual empresa foi recolocado e em qual cargo?

Giovana: Raia Drogasil como Consultora de Recursos Humanos.

PD: Qual foi a diferença entre antes e depois da contratação da consultoria?

Giovana: Consegui me organizar, parar e refletir sobre minha carreira, meus projetos, resultados obtidos e o que realmente queria para o futuro. Achei os gaps e tive ajuda de como aprimorá-los. Tudo isso, em paralelo a estratégia de envios de CVs, foi o diferencial para a realização de muitas entrevistas e o tão esperado, retorno positivo!

PD: Quanto tempo você ficou em processo de Recolocação?

Giovana: Quase 5 meses.

PD: Quantas horas por dia você se dedicava?

Giovana: De 4 a 6 horas por dia, inclusive em alguns fins de semana.

PD: Quais atividades você fazia? Quais funcionaram para o seu caso?

Giovana: Praticava exercícios físicos todos os dias, curtia muito os momentos com a minha família, que sempre me deu muito apoio e, quando possível, encontrava com os verdadeiros amigos, eles me davam força de verdade e eu voltava cheia de ânimo para procurar, e achar, meu novo emprego!

PD: Em alguns momentos batia desânimo ou ansiedade? Quando batia, o que você fazia?

Giovana: Sim! E muitas vezes, os dois sentimentos batiam juntos! Eu sempre respeitei meu corpo e minha mente, se eu não sentia que estava em um dia muito favorável, eu mudava o foco desses sentimentos fazendo algo que me dava prazer e me distraia. Assim que passava, voltava minhas buscas com força total.

PD: O que você pode sugerir para as pessoas que estão passando por isso?

Giovana: Vai acontecer, “é questão de tempo!” Ouvi isso de uma das Consultoras da PD e é a mais pura verdade. É um processo diário e, na maioria das vezes, demorado, mas vai acontecer!

PD: O que você achou do trabalho com a equipe Paula Dias Coach? Qual foi o diferencial desse trabalho para você?

Giovana: Considero um presente de Deus ter contratado a Consultoria Paula Dias! Com a ajuda das consultoras e de todo o processo, consegui fazer um resgate da minha trajetória profissional e descobri meus verdadeiros objetivos futuros. Serei eternamente grata!

Obrigada Giovana! Boa sorte!

Um abraço para todos.

Paula Dias | Coach de Carreira e de Vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir