Coaching de Marketing Pessoal

Marketing Digital para as empresas é o assunto da vez em todos os lugares. Mas, você ja ouviu falar sobre Marketing Digital para a carreira profissional?

Atualmente, quem utiliza técnicas de Marketing Digital para alavancar a carreira são profissionais liberais, blogueiros ou popstars das redes sociais que querem atrair seguidores, clientes e sucesso. No mercado de trabalho corporativo ainda é pouco praticado, apesar de ser, cada vez mais, uma forma muito efetiva de atração de empregos e que os profissionais desconhecem.

A maioria dos profissionais que já praticam o Marketing Pessoal, aprendem como ‘se venderem’ dentro das empresas, mostrando seus resultados e aptidões para líderes e colegas em reuniões ou no dia a dia. Outros nem isso. Mas o que muitos se esquecem é que nenhum trabalho irá durar para sempre e que precisam ser vistos pelo mercado para serem lembrados no momento em que as oportunidades aparecerem.

Como o Processo de Career Branding pode fazer sua carreira decolar dentro e fora da organização? Através de um processo estruturado, mapeamos suas potencialidades e te auxiliamos a “ficar na vitrine” para que seu perfil seja visto e acessado pelo mercado. Faça com que as oportunidades de emprego venham até você!

Entre em contato com a gente!

Email: [email protected]

Telefone: (11) 98333-7667

Um abraço para todos.

Paula Dias | Coach de Carreira e de Vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir