Case de sucesso

A Thaisa Cesar Fausto atuava como Gerente de Alianças e Parcerias de uma grande empresa de TI. Mas depois de fazer uma análise da sua carreira e o que buscava para o futuro, decidiu que era hora de buscar novos desafios.

Após tentar sozinha uma nova recolocação profissional e de conversar com outras consultorias, ela decidiu iniciar o processo com a gente, através da indicação de um amigo que havia contratado nosso trabalho anteriormente.

Iniciamos o processo fazendo uma análise do seu perfil identificando pontos fortes de sua trajetória. A partir dai, montamos um novo posicionamento – mais estratégico e alinhado à meta definida -, e começamos o trabalho de divulgação.

Em seis meses de consultoria e após receber algumas propostas, a Thaisa se recolocou em uma posição alinhada com a sua meta!

Confira o depoimento:

O trabalho com a equipe Paula Dias foi excepcional, além de ter atingido meu objetivo no prazo previsto, aprendi competências novas, me testei, aprimorei, e tenho certeza que os conhecimentos adquiridos me acompanharão em minha trajetória profissional e pessoal”.

Se você se identificou com essa história e também gostaria de ser um case de sucesso da nossa empresa, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 98333-7667

Um abraço para todos.

Paula Dias | Coach de Carreira e de Vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir