Case de sucesso

O momento de Transição de Carreira é um ponto importante que exige muita dedicação, autoconhecimento e foco do profissional. É um processo que não ocorre “do dia para a noite” e, por essa razão, a contratação de uma consultoria especializada é primordial para que haja o planejamento estratégico necessário.

Não basta apenas que você decida transformar sua carreira, é preciso que você identifique qual é o rumo e para onde deseja chegar, caso contrário, certamente não serão obtidos os resultados almejados.

O case de sucesso do nosso cliente Felipe Augusto trata exatamente sobre isso. Esperamos que, se também for o seu caso, que essa história lhe dê a motivação necessária para buscar os meios de se obter sucesso na transição da sua carreira.

Boa leitura!

Felipe é Auditor Contábil. Empregado e atuante em uma empresa há alguns anos, ele nos procurou desejando realizar a transição na sua carreira. Buscava aumento salarial, um novo desafio e também mudança em sua vida pessoal.

Sem o auxílio de uma consultoria, Felipe não conseguia focar com efetividade sua busca por vagas e a apresentação do seu currículo necessitava ser otimizada. Essas condições são pontos essenciais no trabalho desenvolvido por uma consultoria especializada. Currículos são os nossos cartões de visita no mercado de trabalho e a assertividade na busca por uma vaga aderente ao nosso perfil reflete, automaticamente, na otimização do nosso tempo – que é valioso.

Após a análise do perfil de Felipe, criamos um planejamento estratégico personalizado. Com a contratação do nosso trabalho, o retorno das vagas aumentou consideravelmente, a ponto de ele receber cerca de 03 ligações diárias de recrutadores.

Qual foi o fator de mudança? Foco e dedicação na busca por vagas aderentes ao seu perfil. Em apenas 02 meses, Felipe foi recolocado como Supervisor de Auditoria em uma empresa na área de turismo. Após sua Recolocação Profissional, Felipe enfatiza que o diferencial do trabalho prestado foi a orientação e o treinamento adequados para atingir os seus objetivos.

“Para mim, o que fez a diferença foi o método de busca de vagas e os contatos da PD”. Nossa metodologia e portfólio de contatos permitem maior abrangência na busca por vagas aderentes aos perfis de nossos clientes.

Se você se identificou com essa história e também gostaria de ser um case de sucesso da nossa empresa, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 98116-0311

Um abraço para todos.

Paula Dias | Coach de Carreira e de Vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir