Case de sucesso

Arrumar um emprego vai muito além de, simplesmente, enviar o seu currículo para as vagas ofertadas no mercado de trabalho. Envolve equilíbrio entre a vida pessoal e profissional e planejamento estratégico.

O equilíbrio entre a parte pessoal com a profissional permite que você aprimore o autoconhecimento, selecione vagas aderentes ao seu perfil, otimize seu tempo e, principalmente, não possibilite que a desmotivação surpreenda você no meio do processo. A contratação de uma consultoria especializada em Recolocação Profissional faz com que esses pontos sejam trabalhados de forma mais efetiva e abrangente.

Janaína nos encontrou pelo LinkedIn. Ela escolheu contratar os nossos serviços, pois acompanhava os cases de sucesso que destacavam o método diferenciado de nosso trabalho, em nosso perfil.

Ela objetivava um novo emprego, mas estava desmotivada. Ela acreditava que não sabia se “vender” com eficácia no mercado e nem ir bem nas entrevistas.

Tais pontos foram trabalhados em seu planejamento estratégico personalizado, sobretudo, o foco na elaboração e treinamento de um discurso profissional com o intuito de fazê-la adquirir segurança para se portar nas entrevistas. Nós a orientamos na triagem de vagas, visando a divulgação estratégica do seu currículo, de acordo com o perfil profissional.

Sem desistir, nossa cliente dedicou-se diariamente ao processo e fazia a “lição de casa” direitinho.

Não deu outra, em 05 meses de consultoria, Janaína foi recolocada como Coordenadora de Compras na Cast Group.

De acordo com a Janaína, “Foi um investimento que valeu a pena, não só para a vida profissional, mas também para a pessoal”. Pois bem, ela que acompanhava os nossos cases de sucesso, hoje se tornou um deles! Mais que merecido!

Parabéns Janaína Cruz, nós agradecemos a confiança em nosso trabalho, refletida no sucesso da sua carreira.

Se você se identificou com essa história e também gostaria de ser um case de sucesso da nossa empresa, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 98116-0311.

Um abraço para todos.

Paula Dias | Coach de Carreira e de Vida.

Siga nossa Company Page no Linkedin: https://bit.ly/2DnnxqH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir