Case de Sucesso

Case de Sucesso: Graziela Castro

Graziela procurava mudar de emprego. Buscava uma oportunidade melhor e mais alinhada com os seus propósitos.

Nos conheceu através das publicações da Paula Dias no LinkedIn, e totalmente motivada pela nossa metodologia na busca de um novo trabalho em menor tempo possível, contratou-nos.

Sua maior dificuldade era conseguir com que seu currículo se destacasse dentre as tantas candidaturas, possibilitando-lhe ser chamada para entrevistas. Assim, com base em seu perfil profissional e em questões trazidas, elaboramos um plano estratégico personalizado de recolocação visando atingir a sua meta.

Graziela dedicava-se de 3 a 5 horas por dia. Como? Acessava todos os dias os principais sites de vaga; enviava currículo aos contatos fornecidos pela nossa consultoria especializada; fazia reforço de vaga, quando necessário, e etc.

Se bateu desânimo? “Algumas vezes, mas foram poucas. Me mantive positiva e procurava entender que o problema era pura ansiedade e que precisava ser um pouco mais paciente no processo”, diz ela.

No mais, ela ainda enfatizou os retornos altamente positivos das oportunidades: “Antes eu não era chamada para entrevistas e após a contratação houve um aumento de procura e ligações para entrevistas. Desde que fui para a fase de mercado, todas as semanas tive no mínimo, um contato de headhunter”.

Quanto ao principal quesito apontado como diferencial pela nossa cliente: FOCO, afinal, para se ter resultados é necessário empenho e dedicação, bem como, encarar o momento com seriedade e acreditar que vai dar certo.

Sim, acreditem, manter-se positivo e confiante durante o processo é um diferencial tamanho.

Assim, seguindo o plano de recolocação, em apenas 04 meses Graziela foi recolocada numa vaga mais condizente com seus propósitos: Especialista de Educação Corporativa na Claro Brasil S.A.

Por fim, confira o que ela diz sobre o nosso trabalho: “Eu gostei muito e achei fundamental para o meu sucesso. A Renata (consultora) sempre foi paciente e bastante assertiva em suas colocações. Agradeço muito o trabalho, desde a parte comercial, o atendimento, as consultoras, todas que me apoiaram e proporcionaram a mim, sobretudo, uma ótima experiência como cliente”.

Muito gratificante ter participado no sucesso na carreira da nossa cliente Graziela Castro.

Um abraço a todos.

Paula Dias/Coach de Carreira e de Vida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir