Case de Sucesso

Case de Sucesso: Tatiana Barbosa

Tatiana chegou até nós pela indicação de uma amiga que já havia feito o processo de recolocação conosco.

O seu intuito era de se recolocar no mercado, de uma maneira mais estratégica. Como? Escolhendo o que realmente fazia mais sentido com os seus objetivos pessoais e profissionais, e claro com um cargo e posição melhores que os ocupados anteriormente. 

Após uma reunião para saber um pouco mais sobre a nossa metodologia, Tatiana resolveu apostar em nosso processo, mirando o direcionamento da sua carreira para algo que verdadeiramente lhe fizesse sentido.

Desta forma, com base em seu perfil e objetivo, elaboramos um plano estratégico personalizado visando atingir à sua meta.

Os pontos que ela mais destaca como diferenciais ao seu sucesso foram: a segurança trazida pelo processo de recolocação e o autoconhecimento. “Me senti mais confiante e preparada para as entrevistas, para me posicionar e analisar também o que realmente eu quero e onde desejo chegar na minha carreira”, diz ela. 

Segundo ela, além de se sentir em um ambiente muito positivo, adorou a metodologia, “acredito que neste processo de recolocação, onde ficamos com muita ansiedade e muitas vezes até desanimados, é muito bom ter um direcionamento, uma metodologia a seguir, e ser positivos para que as coisas aconteçam”. 

Tatiana dedicava-se de 4 a 6 horas por dia. Estudava e praticava seu discurso profissional diariamente, cadastrava-se às vagas da forma como aprendeu com a nossa consultoria. Também enviava diariamente e-mails a headhunters indicados pela metodologia PD

E para o desânimo? Foco no pensamento positivo e nas atividades físicas para driblar a ansiedade.

Assim, seguindo o plano de recolocação, em apenas 05 meses Tatiana foi recolocada numa vaga alinhada com os seus objetivos, como Analista de Venda Latam Sênior da empresa Dorel (Caloi).

Aliás, um ponto importante é que além da vaga escolhida, ela foi aprovada em três empresas multinacionais, podendo, de fato, escolher a oportunidade que realmente lhe fizesse mais sentido.

Maravilhoso ter participado do sucesso na carreira da nossa cliente Tatiana Barbosa.

Se você se identificou com essa história e também gostaria de ser um case de sucesso da Equipe PD, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 98116-0311.

Um abraço a todos.

Paula Dias/Coach de Carreira e de Vida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir