Várias coisas para arrumar antes de iniciar um processo de recolocação profissional? Sem problemas, as dificuldades também fazem parte quando o assunto é encontrar a vaga que deseja, o segredo é manter o foco e saber lidar com elas.

É sobre isso que falarei hoje com vocês através da história do meu cliente Felipe Kull. Espero que seja motivador.

Felipe pretendia encontrar uma carreira que melhor correspondesse ao seu perfil, e para isso buscava estruturar seu perfil profissional para o mercado. Foi quando ele procurou a PD Carreiras e trouxe a necessidade de reformulação de currículo, direcionamento para a procura da vaga adequada e ajuda para se preparar para uma entrevista.

Ele chegou até mim pela indicação de uma amiga, e decidiu investir no processo tendo em vista os índices de sucesso que a minha empresa apresenta nos processos de recolocação.

Desta forma, com base em seu perfil e objetivo, minha equipe elaborou um plano estratégico personalizado para que ele pudesse atingir a sua meta.

Os pontos que ele mais enfatiza como diferencial em seu processo com a PD Carreiras são o de estar preparado para as dificuldades, sobretudo pelo amparo que teve da minha equipe; e todas as atividades do plano de recolocação tiveram grande contribuição para os resultados.

No mais, posso garantir que os pontos positivos do perfil do Felipe certamente fizeram a diferença para o seu sucesso: muita dedicação, resiliência e flexibilidade para novos caminhos profissionais.

Assim, em apenas 03 meses, o Felipe foi recolocado como coordenador de projetos na Prime Action!

Segundo ele, através da metodologia: “descobri minha vocação profissional e consegui o emprego além do que eu esperava”. Atualmente, Felipe ainda permanece se dedicando ao crescimento de sua carreira.

O que ele diz sobre o trabalho da minha equipe? Confira: “Gostei muito do trabalho e o grande diferencial foi o acompanhamento e apoio a todo momento que eu precisei”. 

Maravilhoso ter participado do sucesso na carreira do meu cliente Felipe Kull, a quem desejo muito sucesso sempre.

Paula Dias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir