Hoje eu quero conversar com você sobre mentalidade, e como isso vai te ajudar a encontrar um emprego melhor mesmo estando trabalhando!

Para isso eu vou compartilhar a história de um de nossos clientes, o Alexandre Nagai, que mudou de empresa em 5 meses, para um cargo de gestão, que era o seu objetivo.

Detalhe, ele conseguiu isso enquanto ainda trabalhava!

E o fato de estar trabalhando é um motivo de comodismo para muita gente, em razão da mentalidade de achar que por estar trabalhando, não pode procurar algo melhor.

Esse é um grande erro.

Se o Alexandre pensasse assim, não teria conseguido encontrar um emprego que fizesse muito mais sentido a ele do que o antigo.

Mas além disso, 2 padrões de pensamentos dele me chamaram atenção, e acredito que se você mudar sua mentalidade para pensar como ele, você também vai ter ótimos resultados.

O primeiro é que em suas próprias palavras ele “sempre está em busca de uma nova oportunidade” isso faz total diferença, porque você vai sempre estar atento a uma nova oportunidade de melhoria que pode aparecer do seu lado, seja ela dentro da empresa em que você já trabalha, ou não.

O segundo é seguir à risca o método da PD Carreiras, e ter certeza de que funciona. Ele explica que ele passou por outras duas consultorias, mas não teve resultado. E assim que nos encontrou, ele fez um voto de aplicar à risca tudo o que passamos, dedicando 2 horas por dia e buscando sua nova oportunidade. E como resultado, ele chegou onde queria.

Por isso recomendo que você analise hoje como está sua mentalidade com relação à sua carreira, seja qual for o pensamento que está te parando, acredito fortemente que você pode revê-lo, e entender que não há nada que te pare, o processo de encontrar a carreira que te valorize não é fácil, mas eu garanto que vale a pena.

E estou aqui para te ajudar durante todo o processo, conte comigo 🙂

Com otimismo,

Paula Dias 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir