Case de sucesso

O momento de Relocação de Carreira é delicado. Ele vai além do preparo do profissional, pois exige autoconhecimento e muita autoconfiança.

Trabalhar a autoconfiança e demonstrá-la diante do mercado de trabalho é um dos maiores desafios para quem está em busca da Recolocação Profissional. Todos nós temos nossas inseguranças e é mais do que normal que elas aumentem neste momento da carreira.

Normalmente, além do objetivo de recolocar-se no mercado, o profissional traz consigo questões e dificuldades que precisam ser trabalhadas de forma correta para que o resultado almejado seja alcançado. Daí a importância de se contratar uma Consultoria especializada.

Compartilho com vocês o case de sucesso da nossa cliente Christiane Katsumata. Espero que lhe sirva de inspiração e motivação. Boa leitura!

Christiane nos procurou por indicação de dois amigos que se recolocaram pelo nosso processo. Ela não tinha obtido nenhum retorno durante os cinco meses que tentou se recolocar sozinha.

Após traçarmos seu planejamento estratégico, os pontos relevantes trabalhados em seu processo foram:

• Treinamento semanal do discurso da entrevista e esclarecimentos dos principais questionamentos durante o processo;

• Orientação em relação às buscas de vagas aderentes ao seu perfil profissional, trazendo uma nova visão de atuação estratégica diante do contato dos recrutadores / entrevistadores de vagas.

Segundo Christiane, o “X” da questão para alcançar o sucesso foi a sua autoconfiança. Christiane dedicava-se de 02 a 05 horas por dia ao seu processo. Seus reportes semanais para nossa equipe eram os diferenciais, pois ela nos informava, em detalhes, todas as suas inquietudes e como estava se sentindo. Segundo ela, seguiu orientada “de forma otimista e realista, ao mesmo tempo”.

Christiane ressalta outro ponto crucial que a levou ao sucesso em seu processo de recolocação: “os profissionais devem se especializar cada um em sua área de atuação e buscar ajuda especializada, pois o mercado de trabalho está cada dia mais competitivo”.

Desta forma, seguindo nossa metodologia à risca, em 07 meses, ela foi recolocada como Analista de Exportação Sênior, na empresa Otis Elevadores.

Quanto à recomendação do nosso trabalho? Confira o que ela mesmo diz: “Recomendo a consultoria PD, por ter alcançado o resultado desejado no período de tempo esperado. Os profissionais e a metodologia de trabalho são os grandes diferenciais. Meus agradecimentos especiais às minhas consultoras de atendimento, mercado e suporte”.

Mantenha-se autoconfiante e certo do que almeja para sua carreira. É maravilhoso fazer parte do sucesso na carreira da nossa cliente Christiane Katsumata.

Se você se identificou com essa história e também gostaria de ser um case de sucesso da nossa empresa, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 98116-0311.

Um abraço para todos.

Paula Dias | Coach de Carreira e de Vida.

Siga nossa Company Page no Linkedin: https://bit.ly/2DnnxqH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir