Case de sucesso

A desenvoltura em um processo seletivo e um bom discurso em uma entrevista fazem toda a diferença na conquista de uma vaga.

Pela minha expertise no mercado, garanto que uma postura assertiva na entrevista e um discurso alinhado com o currículo, com os objetivos claros do candidato, transmitem segurança ao recrutador / gestor da vaga e representam fatores essenciais que ampliam exponencialmente as chances de contratação.

Este foi o caso do nosso cliente Igor Marques. Espero que esse case de sucesso os inspirem e os motivem para vocês darem o empurrãozinho que faltava em seus processos de Recolocação Profissional. Boa leitura!

Igor chegou até nós pela indicação de uma amiga. Ele optou por fazer o processo de recolocação ainda trabalhando em sua antiga empresa. Seu maior objetivo era melhorar sua performance e postura nas entrevistas e discursos, pois procurava um feedback profissional que lhe proporcionasse as correções e ajustes necessários para encarar novamente o mercado de trabalho como candidato.

Desta forma, com base em seu perfil profissional e pelas questões que Igor nos apresentou, elaboramos um plano estratégico personalizado de recolocação visando conquistar a sua meta profissional.

Segundo Igor, a ferramenta que mais o ajudou a alcançar a vaga pretendida foi a estratégia de envio de e-mails de candidatura “em massa” para as empresas / recrutadores. Outro ponto destacado por ele, que o levou ao sucesso, além do suporte e assessoria de sua consultora, foi o método estruturado pela Equipe PD, que o manteve positivo e confiante. Ele sentia que a sua recolocação era somente questão de tempo e que daria certo: “Sempre acredite e pense positivo. Faça tudo o que foi proposto no projeto que sua hora vai chegar”.

Igor manteve-se motivado e acreditando em seu objetivo. Acreditem, esse posicionamento e pensamento faz toda a diferença nesse momento!

O processo de recolocação do Igor durou 12 meses, dos quais 10, manteve-se trabalhando na antiga empresa. Nos últimos 2 meses, após deixar o antigo trabalho e poder se dedicar mais ao processo (horas diárias), conseguiu sua recolocação no mercado como Gerente de Controladoria na empresa SPAR.

“O plano de ação que a equipe PD desenvolve e os disparos de e-mails que fazem frequentemente, fazem toda a diferença. Sem contar os treinos e ajustes em postura e discursos que são fundamentais para qualquer profissional. Eles vão nos detalhes e não deixam escapar nada”, destaca Igor.

Com a nossa metodologia de consultoria personalizada, os detalhes são primordiais ao sucesso de um processo de Recolocação Profissional.

Foi muito gratificante ter sido a diferença nesse momento de sucesso da carreira do nosso cliente.

Se você se identificou com essa história e também gostaria de ser um case de sucesso da nossa empresa, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 98116-0311.

Um abraço para todos.

Paula Dias | Coach de Carreira e de Vida.

Siga nossa Company Page no Linkedin: https://bit.ly/2DnnxqH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir