Sou procurada por muitos profissionais que estão na faixa dos 50 anos e percebem a dificuldade em se recolocarem por causa da idade.

Sim, o mundo está mudando, já existem iniciativas nesse sentido, mas hoje, em 2019, a realidade ainda é a dificuldade e muitas vezes até a impossibilidade.

Espero que nos próximos anos tudo isso mude e a bagagem desses profissionais somada à energia que eles têm (os 50 são os novos 40), contribua mais para as organizações.

Porém, tenho uma ótima notícia: se você se identificou com essa realidade, isso não significa que sua carreira terminou.

Isso seria o mesmo que dizer para um divorciado ou viúvo que ele ficará sozinho para sempre.

Você pode recomeçar e se surpreender com seus resultados: Eu conheço muita gente que descobre o propósito na Carreira 2! (como eu, por exemplo, apesar de ter feito a mudança antes dos 30 porque tive um chamado).

Como?

Se conhecendo! Se aprofundando em quem você é!

Eu sei, parece estranho falar para uma pessoa de 50 anos que ela precisa se conhecer, mas eu te provo que você ainda não sabe nem a metade sobre você mesmo e seus potenciais.

Tem muitaaa coisa embaixo desse tapete! 

Tenho casos em meu escritório em que a pessoa passou a ganhar o dobro do que ganhava antes, depois desse processo!

E essa é a magia da vida e dos novos tempos! O mundo tem tantas possibilidades e você tem tantas qualidades que esse “match” pode te surpreender.

Vem comigo para o futuro?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir