“Conheci a PD Carreiras através do LinkedIn, comecei a seguir a Paula Dias e o trabalho dela me chamou atenção. Entrei em contato com a consultoria para saber mais sobre os serviços, e fui trabalhando a ideia, eu buscava recolocação e estava insegura e equivocada com minhas buscas, pois não geravam respostas. Meu comportamento em entrevistas não era bom, não havia um discurso direcionado e meu CV estava mal elaborado. O momento decisivo em contratá-los foi ver um vídeo postado pela Paula, a partir daí tive total certeza que precisava de ajuda. Após a contratação da consultoria, eu já ia sentindo a diferença. Me senti mais preparada e segura em relação à minha apresentação pessoal. Senti realmente que iria encontrar minha recolocação a qualquer momento.

Segui 100% todas as instruções passadas pela consultoria. Plano de Recolocação, atualização, lista de contatos, preenchimento de meu CV nos sites, estudo do discurso de entrevista e possíveis perguntas. 

O resultado realmente foi incrível, quando buscava a recolocação sozinha, fiquei um ano procurando. Quando decidi contratar a PD, o processo durou 2 meses e meio, e minha dedicação era de 5 horas por dia.

Antes de contratar a consultoria, era comum bater o desanimo e ansiedade. Depois que procurei os serviços da PD, senti mais ânimo e segurança. Em alguns momentos também fiquei desanimada pois eu me cansava de tanto estudar, mas sempre pratiquei exercícios físicos e continuei praticando. E quando me cansava, parava um pouco, me distraia, depois voltava ao trabalho.

Achei o trabalho da equipe PD Carreiras muito bem elaborado e estruturado, sem enrolação. Realmente sabem o que estão fazendo e isso nos deixa muito bem emocionalmente. Equipe muito boa, paciente, persistente, sempre positivos e muito carinhosos. Sempre sorrindo e com uma energia muito boa.  A união de estrutura de trabalho e a parte emocional trabalhada pela Paula Dias fazem o sucesso da consultoria e o nosso.”

Muito bom fazer parte dessa história de sucesso!! Estaremos sempre aqui, T.N.

Veja também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu