S.G. chegou na PD Carreiras através da indicação de um amigo que já havia utilizado os nossos serviços. Ela foi recolocada na empresa Aura como Head Jurídica, e para alcançar a sua recolocação, foram 5 meses de processo.

Ela nos contou que decidiu pela contratação da minha consultoria pois a sua maior dificuldade era a falta de foco no seu objetivo, e falta do retorno dos processos que ela participava, e ela sabia que poderíamos ajudá-la de forma estratégica.

Durante o processo de recolocação, é comum surgirem algumas dificuldades, e ela nos contou qual foi o seu maior desafio e como superou. Veja:

“A maior dificuldade foi o controle da ansiedade que foi totalmente suportado pela equipe PD”

O processo de recolocação vai além do que somente se recolocar em uma nova posição, mas trata-se de encontrar o seu propósito e trabalhar o seu autoconhecimento, e S.G. nos contou quais foram os resultados que ela alcançou e quais são as suas perspectivas de planos profissionais após passar pelo processo com a PD Carreiras:

“Pude ter um aprimoramento do autoconhecimento que contribuiu para o alcance de uma posição totalmente fit ao meu perfil e aos meus desejos profissionais. E estou muito otimista e feliz na nova posição! As perspectivas são ótimas a curto e médio prazo.”

Ela ainda falou sobre os nossos diferenciais e o que achou do trabalho da minha equipe.

O grande diferencial da PD é o atendimento personalizado, rápido e em equipe! Todos os envolvidos sabem de você e de sua história e de suas necessidades! Além disso, os contatos, os profissionais e as ferramentas que a PD possui são realmente perfeitos e um diferencial no mercado.”

Agradecemos o carinho e pela confiança S.G.

Paula Dias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir