O que você faria se resolvesse pedir as contas do seu emprego atual para fazer uma transição de área e, durante a sua busca por um novo emprego, só participasse de entrevistas para cargos de trainee?

Foi o que aconteceu com uma de nossas clientes, a Tais Toni. Ela chegou até nós através da indicação de um amigo que também foi meu cliente.

Na ocasião, ela estava buscando encontrar um emprego no formato em que ela queria, mas não estava tendo sucesso.

E após a análise da minha equipe, conseguimos identificar que o currículo da Taís não estava conseguindo transmitir o quão profissional ela é, e por isso acabava não sendo nem cogitada para as vagas que ela gostaria, participando apenas de processos seletivos para trainee.

Além disso, melhoramos a sua apresentação durante a entrevista, fazendo com que ela não deixasse a desejar quando estivesse frente a frente com os recrutadores.

Assim, em 3 meses, já tinha passado por vários processos seletivos e pôde escolher a melhor vaga para voltar a trabalhar.

Segundo as suas próprias palavras, o nosso método fez total diferença nos resultados que ela conseguiu colher: “Achei todas as fases sensacionais, o método é incrível, e sempre tive total atenção das consultoras.”

Espero que a história da Tais possa te inspirar a não desistir e, se precisar, conte comigo!

Veja também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu