Muitas pessoas me perguntam se elas devem procurar um novo emprego, mesmo estando empregadas. E a minha resposta é sempre um sonoro: COM CERTEZA!

Se o seu emprego atual não está preenchendo todas as suas necessidades, essa é a melhor hora para você procurar uma nova oportunidade – enquanto você está trabalhando.

Assim, você não precisa lidar com a pressão de estar desempregado. Para entender melhor, vou te apresentar o exemplo do Igor Marques, que foi um de nossos clientes e conseguiu se recolocar em 2 meses após ter saído do emprego em que estava.

Antes disso, ele ficou com nossa equipe se preparando durante 10 meses, para alinhar tudo o que precisava para se recolocar com maior facilidade.

De entender de maneira mais clara qual o tipo de vaga que iria ser melhor pra ele, até a estruturação de currículo, LinkedIn e discurso de entrevista.

Ele fez tudo isso enquanto estava trabalhando, e não quando estava desempregado, por isso, em 2 meses após sair da empresa em que estava, conseguiu um novo emprego.

Como ele mesmo diz: O plano de ação que o pessoal da Paula monta e os disparos de e-mails que fazem frequentemente, fazem toda a diferença. Sem contar os treinos e ajustes em postura e discursos que são fundamentais para qualquer profissional. Eles vão nos detalhes e não deixam escapar nada.”

Por isso, se você está trabalhando atualmente mas quer novas oportunidades, esse é o melhor momento para se preparar e conquistar um novo emprego.

Se precisar de ajuda no processo, entre agora em contato com minha equipe, será um prazer ajudar!

Com otimismo,

Paula Dias

Veja também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu