Quero compartilhar com você, uma das coisas que mais me orgulha no meu trabalho ­- receber depoimentos de clientes que a partir da PD, conseguiram mudar as suas carreiras.

Esse é o depoimento da Aline Melo, que em apenas dois meses, conseguiu a oportunidade que tanto sonhava e hoje está feliz em seu novo emprego. Veja abaixo o relato dela:

“Olá, eu sou Aline, tenho 37 anos e sou Contadora.

No início do terceiro trimestre do ano passado, meu esposo foi transferido de cidade e eu precisei começar a buscar uma nova oportunidade na nova cidade. Após cerca de 2 meses buscando uma posição por minha conta, sem nenhuma preparação para entrevistas, percebi que o processo de recolocação hoje em dia é muito diferente de antigamente: não basta você ser bom, você precisa saber vender suas qualidades e resultados em uma entrevista. Percebi que não passava da fase da entrevista com o gestor e entendi que eu era boa no que fazia, mas para me preparar para os processos seletivos, precisava de ajuda.

Conheci o trabalho da PD Carreiras através de uma Live sobre curriculum e resolvi investir: foi a melhor decisão que tomei naquele momento. 

Iniciamos o meu planejamento para recolocação, através de revisão de currículo, do meu LinkedIn, além das orientações que recebia durante as minhas sessões. Com isso, eu fui ganhando confiança  até conseguir me recolocar no emprego dos meus sonhos em apenas 3 meses. Neste período, tive oportunidade de me conhecer melhor, tive acesso a uma consultora que ficava disponível para esclarecer minhas dúvidas e que sempre buscou me tranquilizar quando o nervosismo batia. 

Antes de contratar a PD carreiras, estava considerando um downgrade de duas posições no meu cargo por puro desespero e, no fim das contas, por estratégia da consultoria, consegui um upgrade de cargo e manutenção do meu salário. Como disse, foi um investimento na minha carreira! 

Inicialmente estava satisfeita e acomodada em uma empresa e hoje vejo o quanto é importante cuidar da minha empregabilidade, independente do momento em que eu estiver vivendo.

Estou recolocada há um mês e muito satisfeita e grata com o trabalho da equipe PD Carreiras!”

Assim como a Aline Melo, você também pode ter um trabalho que te faça feliz e traga prosperidade. Não desista e conte comigo!

Com otimismo,

Paula Dias

Veja também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu