Há muito tempo, percebi que a nossa vida é composta por diversas áreas e que devemos dar atenção a todas elas, para que se desenvolvam de forma gradual. Apenas com o equilíbrio em todas essas áreas, seremos completamente realizados.

Não adianta a carreira ir bem, se a parte familiar não está legal, por exemplo. Sempre deve existir esse equilíbrio e, se por algum motivo você sente que alguma área não está bem, tente equilibrá-la, porque isso já vai influenciar positivamente em outras áreas.

Eu sempre procuro passar isso em meus conteúdos, por isso, fico muito feliz quando recebo mensagens iguais a da Jocelaine:

“Há um ano e pouco, frequento um centro espírita e estou aprendendo a doutrina, mas a questão não é essa, e sim o meu crescimento. No ano passado, ajudei a entregar doações de alimentos, brinquedos e roupas arrecadadas nos bairros aqui da cidade que moro, Bagé-RS, meu filho me acompanhou e foi muito bom para ele. Nunca havia feito isso. Ontem fomos doar roupas, já que aqui é uma região da campanha e faz muito frio.

O que quero dizer, é que doar um pouco de si não dói e aprendi com as Lives da Paula, que o autoconhecimento e o crescimento espiritual também fazem parte da nossa vida pessoal e profissional. Já estava nesse processo de crescimento e conhecer a Paula o completou. Através das Lives conheci pessoas que ajudei sem nenhum compromisso e até me tornei “amiga virtual”, pois, ao ajudar estou doando um pouco de mim àqueles que me procuraram, assim como a Paula fez com toda a “comunidade” nas Lives.

Por isso, sou grata por ter te conhecido Paula, ter conhecido outras pessoas e tê-las ouvido e, vocês que conheci, me deram a oportunidade de ajudá-las. Por pouco que seja, isso é gratificante e faz um bem enorme a mim.

Quem quiser conversar comigo seja o que for, estou aqui, pois nós nos ajudamos nesse momento tão difícil e podemos trocar informações e ideias também.

Obrigada por pela oportunidade de fazer parte da vida de alguém, por mais que não as conheça fisicamente, apenas virtualmente.

Grata!”

Tenho certeza que a Jocelaine vai te inspirar positivamente!

Com otimismo,

Paula Dias

Veja também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu