Após a consultoria ele conseguiu um novo emprego em menos de 3 meses!

Veja a entrevista que o meu cliente Anderson Rosa deu para a equipe PD Carreiras após conquistar a sua recolocação em menos de 3 meses. Ele chegou até a minha equipe através de buscas pelo LinkedIn e, após a nossa avaliação de perfil, optou por contratar a consultoria. Veja quais foram os pontos que o Anderson levantou para tomar essa decisão:

“Verifiquei que as avaliações de quem contratou o serviço eram muito positivas, ao contrário do que via na maioria dos casos, inclusive verifiquei feedbacks bem negativos em relação a empresas bem tradicionais e que fazem divulgação em massa nos meios digitais”

Perguntamos quais eram as principais dificuldades que ele encontrava antes de nos conhecer:

“Encontrar vagas em companhias ou mesmo em empresas de hunting que fossem adequadas ao meu perfil profissional e expectativas pessoais.”

E quais foram as dificuldades que encontrou durante o processo e como você as superou?

“Dificuldade de compreender inicialmente a metodologia, pois estava muito ansioso para acessar ao mercado, dado que estava insatisfeito com a minha posição na época. Depois de algumas sessões, entendi o quanto é importante trabalhar com cuidado a elaboração do CV, encontrar palavras-chave, destacar pontos positivos que não eram abordados por mim, fortalecer meu LinkedIn e, também, me preparar para questionamentos quanto aos meus pontos fracos.”

Quais resultados você alcançou com a nossa solução?

“Além de ter conseguido um novo emprego em um prazo que considero relativamente curto (em menos de 3 meses), fiz contatos importantes, os quais mantenho até hoje.”

Como está a sua perspectiva e planos profissionais atualmente?

“Com o apoio da Paula Dias pude conseguir uma nova oportunidade no meu estado de origem (SP) e mais, num cargo acima do que eu tinha anteriormente. Estou bastante motivado com o desafio e tenho certeza de que irei crescer muito profissionalmente.”

Quais atividades da consultoria você acredita que mais deram resultados?

“A reavaliação do meu CV e LinkedIn. Considero que essas duas atividades foram fundamentais para me colocar mais em evidência no mercado de trabalho.”

Ele ainda contou qual foi o diferencial do trabalho da equipe da PD Carreiras:

“Gostei demais do trabalho da equipe como um todo. Sempre fui muito bem tratado e as orientações forem certeiras. Agradeço especialmente à Renata e à Gabrielle.”

Veja também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu